A verdade é que Brasília, apesar de ser a capital de um país com mais de 200 milhões de habitantes, possui muito pouco turismo em comparação com muitos outros lugares do Brasil. E isto tem um motivo muito simples: não tem o apelo que outras cidades têm, quer seja pelas praias ou então por lugares para visitar.

Ela é uma cidade mais nova que a maioria e por isso nem monumentos ou lugares com muita importância histórica tem ainda. Mas tudo isso não é motivo para não visitar alguns lugares quando estiver de passagem por Brasília porque, apesar de não ter muita história, está cheia de atualidades!

Na mais nova coleção de verão da Louis Vuitton, nos deparamos com a dominação do excêntrico, com uma perfeita combinação entre trajes medievais e sportswear, criada pelo designer de moda Nicolas Ghesquière, que já trabalha como Diretor Artístico das Coleções Femininas da marca há mais de três anos.

Mesmo um pouco mais de um mês atrasada, eu não podia deixar de falar sobre essa coleção que, com certeza absoluta, não dá para chamar apenas de criativa e que me deixou completamente apaixonada!

Se vestir bem está longe de usar apenas roupas caras e de marcas. Exige, principalmente, ter autoconhecimento, estilo próprio e uma boa organização no guarda-roupas.

Hoje em dia tudo é válido: desde o look mais básico até o mais chamativo. E esse post foi feito pra você que quer estar bem vestida, o tempo todo, sem se preocupar com a fatura no fim do mês.


Alguém mais, assim como eu, é apaixonado(a) pelo frio?

Com esse clima louco que esse meu Brasil tem, sempre que o céu está um pouquinho mais cinza do que o normal já é motivo para comemorar, não é mesmo? Por isso, nesse último fim de semana em que o céu estava nublado, mas sem no entanto, estar muito frio, optei por usar algo mais básico, neutro e "equilibrado" no sábado.

Anne Collise

Beleza, moda, pessoal, saúde, tendências, atualidades e entretenimento.