Acredita que em dezessete anos de vida eu nunca tinha feito uma trilha? Felizmente essa falta de experiência não continua mais em meu roteiro de vida!

Minha primeira trilha foi incrível! Foi no dia 10 de Junho, em Formosa (Goiás), e as companhias do dia tornaram tudo ainda melhor! Além de mim e da minha mãe, foram também uma amiga dela de juventude, Rai, e seu filho, Vinícius.


Toda a trilha dava em um total de quatro cachoeiras até o fim, porém, andamos cerca de 6km e conhecemos apenas as três primeiras. Foi bom demais andar bastante e depois sempre dar uma paradinha para tomar um banho e se refrescar! Fizemos tudo isso comendo apenas frutas, biscoitos e pipoca estourada no dia anterior, porque o lugar não tem restaurante (um ponto negativo) e não queríamos carregar muito peso.


A trilha ia ficando cada vez mais difícil, tanto que na terceira eu já estava tendo que meio que escalar em algumas partes. Outra coisa que percebi também foi a qualidade das pessoas que ali também visitavam. Não é qualquer tipo de gente que vai pra lá, diminuindo o risco e a nossa preocupação.


Acho que o que mais marcou esse dia foi o fato de eu quase ter sido carregada pelas águas na volta. Foi um momento muito comédia de desespero!

Amei demais cada detalhe!
Um beijo,
Srta. Collise

Compartilhando amor!