Hey! Estou aqui começando este post super empolgada porque tem muito tempo que eu não tiro fotos!!!!

O look de hoje é um pouco chamativo, confesso. Entretanto, juro que o valor de todas as peças dá num total não tão caro... 😄


Montei esse look me inspirando em influenciadoras no Pinterest. Eu sempre fui A-PAI-XO-NA-DA em usar camisetas e agora tá bom demais porque elas estão super em alta!

Essa eu comprei em Goiânia e eu amei porque eu posso usar com qualquer tipo de peça na parte de baixo, pois combina com tudo! A frase dela é top e o material também é ótimo, contando com mangas feitas com uma espécie de coro fino, com detalhes em pequenos cortes.



A Saia Mindi foi um achado e eu decidi vestir a meia calça arrastão pra combinar mais com o up que os acessórios deu no look. Calcei o Scarpin para combinar com a saia.


Quanto à make, eu fiz algo "médio". Nos olhos, sombra marrom esfumada nas pálpebras superior e inferior, lápis branco na linha d´água, sombra branca embaixo da sobrancelha e no cantinho do olho. Muito bronzer, blush e iluminador em pó nas maçãs, bochechas e um pouquinho no nariz também. O batom que eu usei foi o Uva, metalizado, da Natura Aquarela, para dar aquele "Bah" mesmo quando todo mundo olha.


Ah, e o ponto que faz desse look único, é que é a primeira vez que eu tiro fotos com os cabelos totalmente naturais! E-MO-CI-O-NAN-TE, cara!

Então bbs, esse é o meu look do ano, né? Porque só o Pai sabe que dia eu trago outro post de look aqui pro blog.

Um beijo,
Srta. Collise

Compartilhando amor!