Na mais nova coleção de verão da Louis Vuitton, nos deparamos com a dominação do excêntrico, com uma perfeita combinação entre trajes medievais e sportswear, criada pelo designer de moda Nicolas Ghesquière, que já trabalha como Diretor Artístico das Coleções Femininas da marca há mais de três anos.

Mesmo um pouco mais de um mês atrasada, eu não podia deixar de falar sobre essa coleção que, com certeza absoluta, não dá para chamar apenas de criativa e que me deixou completamente apaixonada!




 A coleção foi lançada no dia 03 de outubro, em um desfile na semana de moda de Paris. Nela nos deparamos com looks magníficos que misturam tênis, shorts, fraques, calças desportivas, canutilhos e, minhas peças favoritas, coletes de brocados e vestidos com paetês!


Vemos também nessa mega coleção feminina, peças que, na idade média, eram usadas apenas por homens. O que deixou a feminista aqui super "empolgadinha"!




Nicolas Ghesquière afirma ter se inspirado nas coleções do século XVIII, do Metropolotian Museum of Art  mais conhecido como "The Met" , em Nova Iorque

E mais, o senhor Ghesquière não deixou o seu amor pelo seriado Stranger Things passar despercebido, não! Um dos looks apresentava uma blusa com a imagem da série, o que, com toda certeza, deu um toque a mais de modernidade.

Quem não quer uma blusa daquela depois de tanto sucesso?


Essa nova coleção, que inova mesclando o passado e o presente ao mesmo tempo, nos dá a expectativa de um futuro cheio de atitude, confiança e beleza entre as mulheres que optam por seguir tal estilo.

Beleza, moda, pessoal, saúde, tendências, atualidades e entretenimento.