Se vestir bem está longe de usar apenas roupas caras e de marcas. Exige, principalmente, ter autoconhecimento, estilo próprio e uma boa organização no guarda-roupas.

Hoje em dia tudo é válido: desde o look mais básico até o mais chamativo. E esse post foi feito pra você que quer estar bem vestida, o tempo todo, sem se preocupar com a fatura no fim do mês.



1º AUTOCONHECIMENTO - Ter autoconhecimento é algo de extrema importância para todas as áreas da vida. É a sua personalidade que indica que decisões fazer ao longo dos dias, meses e anos. E é claro que o ideal é saber e poder se expressar através das roupas usadas no cotidiano.
Na hora da dúvida sobre o que vestir, faça uma autoavaliação e garanta seu estilo próprio! E para dar aquele empurrãozinho, existem sites/aplicativos como o Pinterest, o We Heart It e o Instagram que contam com inúmeras inspirações postadas por usuários bondosos. 😊😉

2º DESAPEGO E ORGANIZAÇÃO - Sabe aquela roupa que está guardada há anos e que você só usa para dormir ou até mesmo para ir à padaria que fica bem ali na esquina? DE-SA-PE-GA! Além de garantir espaço no armário para peças novas, você ainda terá mais conforto e organização, ficando facilmente melhor encontrar algo bom e bonito para vestir.

3º TENHA PACIÊNCIA E PESQUISE - Passar de loja em loja e comparar preços é ideal quando se quer gastar pouco, principalmente se você já estiver certa do que irá comprar.
Não tenha preconceito com lojas ou marcas, use o que te deixa bem e o que cabe no seu bolso.

4º HUMILDADE É TUDO! - Até a Marina Ruy Barbosa anda repetindo roupas no dia a dia e você? Por quê não? Roupas bonitas devem ser exibidas inúmeras vezes até enjoar! Então, sem frescura, ok? ❤

5º COMPRE ONLINE - Hoje em dia existem infinitas lojas onlines ao redor do mundo que podem oferecer produtos com preços muito menores que os das lojas físicas. Por isso, eu super recomendo esperar um pouquinho mais para ter algo em sua casa e economizar.
O site cupomvalido.com.br foi criado exatamente para isso e salvar nossas vidas! Ele oferece, de graça, cupons de desconto para as principais lojas onlines do país, como Walmart, Netshoes, Dafiti, Adidas, AliExpress e muitas outras. Fazendo com que você economize ainda mais sem perder muito tempo!


E aí, vai aderir as dicas?
Um beijo.

Beleza, moda, pessoal, saúde, tendências, atualidades e entretenimento.