Criada por Tom Kapinos e estreada na Fox em 25 de janeiro de 2016, a série Lúcifer tem cativado todas as pessoas que a ela assistem. Eu a descobri através de uma colega e fiquei apaixonada desde o primeiro episódio!



A série é baseada em um personagem dos quadrinhos criado por Neil Gaiman. Nela conhecemos o próprio Lúcifer (Tom Ellis), só que em outra versão, talvez. Ele interpreta um filho amargurado, expulso do Céu pelo próprio Pai. Com a missão dada a ele por milênios de ser o Senhor do Inferno e castigar pessoas que vão para lá. Ele decide tirar "férias", renunciando o cargo e indo direto para Los Angeles - junto com uma outra demônia: Mazikeen (Lesley-Ann Brandt), que é o seu braço direito, onde dá início a uma casa noturna e leva uma vida extremamente luxuosa.

Anos depois conhece a detetive Chloe Decker (Lauren German), depois que sua amiga é baleada em sua frente, e acha interessante ajudar a policial a resolver casos de assassinatos com seus poderes de anjo, para poder punir os culpados.




É uma mistura louca de ação, fantasia, terror, comédia dramática etc. E mesmo tendo o terrível "satã" como protagonista, acabamos rindo muito com a sinceridade e impulsividade que o personagem tem. Provando que até mesmo Lúcifer Morningstar tem um lado bom.


Assisti pela Netflix e até então lá só está disponível a primeira temporada.
Estou extremamente ansiosa para ver a continuação!


E então, gostaram?
Um beijo.

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Oi!!
    Quero muito ver essa série mesmo!!!
    ;)
    BEijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Anne, tudo bem?
    Comecei a assistir essa série sem expectativa nenhuma, mas fui muito surpreendida. Como você disse, é uma mistura bem louca, mas eu adorei...hahaha. Também só assisti a primeira temporada e a curiosidade está tão grande, que assistirei a segunda temp. pela internet mesmo.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Beleza, moda, pessoal, saúde, tendências, atualidades e entretenimento.