Sou apaixonada em filmes de romance mas, ainda nas férias, estava na famosa bad e precisava de algo que me fizesse rir um pouco. E funcionou. Escolhi o filme "Olha quem está falando", e ele me entreteve bastante! Por isso, não podia deixar de trazer uma resenha para os que ainda não assistiram ao filme, né?!


Imagem relacionada


O filme estreou em 1989 e conta a história de Mollie, uma contadora que há tempos tem mantido um caso com um de seus clientes, Albert (um homem casado). Isso até engravidar.

Quando está prestes a dar a luz em um táxi, conhece James, o taxista maluco que a ajuda no parto e acompanha o crescimento do bebê dias depois.

Mollie agora preocupada com o futuro do filho (Mikey), inicia uma busca frenética por um pai perfeito para ele, enquanto James fica de babá em troca de alguns favores. Com isso, Mikey começa a preferi-lo, fazendo com que juntar ele e sua mãe se torne uma meta.


Imagem relacionada


A graça do filme são as falas do bebê. Que tem a sua opinião própria - e madura até - sobre tudo o que acontece. É um filme que eu considero muito bobo, por isso mata qualquer um de rir!

Nota:



Recomendo muito, especialmente se for para assistir com toda a família!

Beleza, moda, pessoal, saúde, tendências, atualidades e entretenimento.