(Imagem fonte: depoisdosquinze.com)


Oi gente!

Há alguns meses atrás, eu li o livro "Depois dos Quinze" da Bruna Vieira e desde então venho acompanhando o blog dela.
Sendo um exemplo de organização e qualidade nas postagens, o blog Depois dos Quinze é uma ótima fonte para se distrair diariamente. Que tal sabermos um pouco mais sobre esse blog que eu tanto amo?!


(Imagem fonte: kzuka.clicrbs.com.br)


Começando pela autora, Bruna Vieira, atualmente com 22 anos, criou o blog (em outra plataforma) em 2008, escrevendo textos sobre sua realidade e alguns outros textos fictícios também. Com o passar do tempo, ela foi vendo que não era a única que passava pelos mesmos problemas, começando a aceitá-la como era e vendo o blog crescer cada vez mais. Com isso, ela foi convidada para lançar seu próprio livro com os textos que escrevia. E foi aí que essa grande mulher passou a ser conhecida por todo o país e por alguns outros lugares quaisquer ao redor do mundo também.

(Imagem fonte: capricho.abril.com.br)


Além de textos super inspiradores direcionados, principalmente, para adolescentes, o blog ainda conta com diversos assuntos do universo feminino, dicas e entretenimento, com posts publicados por ela e por sua equipe super capacitada. Bem completo, né? São cerca de três posts por dia, com assuntos que até podem ajudar vocês pro resto da vida! Ok, isso foi meio exagerado... Mas é o que acontece comigo na maioria das vezes. rsrs Eu realmente amo esse blog!

(Imagem fonte: sejaautentica.com.br)



Então gente, é isso
Me identifico muito com esse blog, principalmente por causa do nome. rsrs
E vocês, o que acham do blog e da Bruna?
Um beijo.

Beleza, moda, pessoal, saúde, tendências, atualidades e entretenimento.