Oi!

Finalmente trouxe a tão prometida resenha do segundo livro da série "Perdida"!
Encontrada promete uma história totalmente envolvente de uma mulher recém casada dos dias atuais tentando se adaptar a nova vida e a época do marido – século XIX.

Vamos conferir?



Título: ENCONTRADA
Autor (a): CARINA RISSI
Editora: VERUS
Número de páginas: 476
Ano de publicação: 2015

Perdida-Carina-Rissi
SINOPSE:
Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava. As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva. Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria. Em Encontrada: À espera do felizes para sempre, Carina Rissi traz de volta o mundo apaixonante de Ian e Sofia, nos permitindo mergulhar mais uma vez nesta maluca e envolvente história de amor.

De volta ao século XIX, Sofia Alonzo está extremamente ansiosa, feliz e noiva de Ian Clarke. Mas logo no dia do casamento, percebe que as coisas não são tão fáceis como parecem. Depois de uma pequena confusão, ainda no altar, Sofia conhece a tia arrogante do marido, que faz de tudo para acabar com o bom relacionamento do casal. E para piorar tudo, logo percebe que Ian tem segredos que prefere não dividir com ela.

Ainda tentando se adaptar aos costumes da época, mas com o espirito feminista de uma mulher normal do século XXI, Sofia faz de tudo para ajudar o marido, tomando decisões que comprometeram, e muito, a reputação da família Clarke e a relação com o conjugue.

E é então, num momento em que se jura que a vida do casal não tem mais volta, que as coisas começam a ficar em seus devidos lugares, ou melhor, muito melhores do que antes! Além disso, a família Clarke ficará ainda maior e Sofia realizará o grande sonho de abrir o próprio negócio.

No livro, a autora consegue ainda, nos mostrar de forma clara quais eram todas as regras e costumes do século XIX, mas eliminando  assim como fez no primeiro livro da série  questões relacionadas à escravidão, ponto que a torna uma escritora diferenciada e incrível!


Se quiserem conferir a resenha do livro antecessor, Perdida, cliquem aqui.


Então gente, é isso.
Logo logo irei trazer as resenhas dos próximos livros, tá?
Um beijo.

Beleza, moda, pessoal, saúde, tendências, atualidades e entretenimento.