Resultado de imagem para happy new year


Olá pessoal!

Mais um ano se inicia. Mais uma chance para recomeçar. 365 dias para conseguir realizar todas as metas.
Ainda me lembro de quando e como escrevi o post de ano novo no ano passado. Acreditava que seria um ano incrivelmente perfeito. Infelizmente, todas as minhas expectativas foram derrubadas junto com todo o meu ilusionismo.


Ok, aqui vai a lista das melhores coisas que acontecerem comigo em 2016:

1- Fiz um curso de modelo e dei início a carreira;
2- Comecei a ganhar dinheiro com umas das coisas que eu mais amo nessa vida: o blog;
3- Fui corajosa o suficiente e tomei decisões que comprometeram o meu ano inteiro;
4- Comecei a dar valor a coisas que eu nem mesmo prestava atenção. Minha família, amigos que realmente estiveram comigo durante anos, datas comemorativas, e principalmente, eu. Essas coisas se tornaram extremamente prioritárias na minha vida.
5- Aprendi que para ser feliz, primeiro é preciso saber o que é ficar triste;
6- E por último, mas com certeza não menos importante, entreguei minha vida nas mãos de Deus e vi tudo dar certo de uma hora pra outra. Ainda me arrependo por não ter feito isso antes.

No ano passado conheci pessoas maravilhosas, assim como também conheci pessoas que não gosto nem mesmo de me lembrar o nome. Conheci pessoas doces e que realmente se importam comigo, assim como também conheci pessoas arrogantes e falsas. Enfim, tudo isso só me ajudou a me tornar mais forte. Posso dizer com certeza que foi um ano muito equilibrado, pois teve a mesma proporção de coisas boas e ruins. Isso é bom? Não, com certeza não. Os bons acontecimentos devem prevalecer sempre. Nunca iguais e muito menos menores que os ruins. Foi um ano de muito aprendizado e eu prometo pra mim mesma que esse ano de 2017 não será nem um pouco parecido com o anterior.

Aqui vai os nomes de todas as pessoas que estiveram comigo durante todo o ano, me ajudaram, não me julgaram em momento algum pelos meus erros, não duvidaram da minha capacidade de seguir em frente e me ensinaram a ser mais forte com suas próprias histórias de vida. Pessoas que realmente querem me ver bem e no topo e que me servem de exemplos.:

- Carla Sousa;
- Carley Abreu;
- Raísa Dias;
- Melissa Abreu;
- Francisca Feitosa;
- Bianca Alcântara;
- Carla Alcântara;
- Saul Elias;
- Kelwin Eduardo;
- E é claro, todos vocês leitores, cujo a maioria também têm blogs e me ensinam todos os dias cada vez mais com suas dicas e textos.


E essa foi a primeira postagem do ano. Primeira de muitas.
Agora é hora de levantar o pé direito e recomeçar!

Uma dica?! Faça aquilo que realmente te deixa feliz e nunca, nunca mesmo, se limite por causa da opinião dos outros.


UM FELIZ 2017 A TODOS!!!!
Beijoos.

Beleza, moda, pessoal, saúde, tendências, atualidades e entretenimento.