Sabe quando de repente você começa a agradecer por todos os problemas? Quando mesmo em meio a tantas turbulências sua vida parece estar indo no rumo certo? É assim que ando me sentindo ultimamente. Mesmo séria, me sinto feliz. Mesmo ainda um pouco traumatizada, me sinto feliz. Até porque, né? A vida é assim. Como uma montanha russa, com seus altos e baixos.

Uma dica? Enfrente tudo. Fugir? Jamais! Tome para si a felicidade. Como? Erguendo a cabeça e seguindo em frente.

"Qual o segredo para a felicidade?", perguntei para mim mesma ainda no ano passado, na escola, em um momento em que eu fazia de tudo para ser forte o suficiente e não começar a agir por impulso, de novo. Hoje sei que, para ser feliz é preciso não se preocupar com isso. Felicidade é um dom. Ela vem a partir do momento que você se aceita do jeito que é.

COM-PE-TI-TI-VI-DA-DE, esse foi um dos meus maiores erros. Mas agora, tudo de ruim ficou para trás.
Deus, família e amigos de longo prazo se tornaram minhas maiores prioridades.

Ah, duas outras coisas extremamente importantes: o julgamento e o perdão. Todos somos humanos, todos erramos e ninguém é perfeito, entendeu? Não julgue alguém só porque os erros dessa pessoa são diferentes dos seus. Aprenda também a perdoar aquele que um dia te fez mal e você fará bem a si mesmo.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu costumava escrever muitos textos desse tipo no meu outro blog e demorei mais de um ano pra tomar coragem e escrever aqui também.
O que vocês acharam? Faço mais ou "Não Anne, chega dessa baboseira toda!"?
Tudo de bom pra vocês!
Um beijo.

Beleza, moda, pessoal, saúde, tendências, atualidades e entretenimento.