Olá!

Hoje trago mais uma resenha pra vocês!
Li esse livro há mais ou menos um ano atrás na minha viagem para fortaleza e fiquei completamente apaixonada!
Quem acompanha o blog desde o começo, sabe que eu já li outro livro da mesma autora e com ele não foi diferente.

Elaine Velasco sempre surpreendendo à todos com a sua escrita, criatividade e talento!



Título: A HERANÇA DE LILITH
Autor (a): ELAINE VELASCO
Editora: TRIBO DAS LETRAS
Número de páginas: 448
Ano de publicação: 2015


Resultado de imagem para capa do livro crepusculo
SINOPSE:
Ester acaba de sofrer uma decepção amorosa, mas encontrará nos braços do misterioso e sedutor Samuel o conforto e uma paixão arrebatadora. Entretanto, seu amigo Miguel vai encher sua cabeça de dúvidas. Quem está falando a verdade? Em quem ou em que acreditar? Limiar não é apenas mais uma história de anjos e demônios, mas uma série que promete surpreender o leitor a cada página, mesclando romance, mistério e suspense, onde nada nem ninguém é o que parece ser. E onde o Bem e o Mal são apenas faces da mesma moeda.


A "Herança de Lilith" é, na verdade, um volume único da Trilogia Limiar  Limiar, Abismo e Refúgio. Ele conta a história de Ester e é um antecessor do livro "Filhos de Lilith - O Despertar"  que por sua vez, conta a história de sua irmã, Alice.

Narrado na terceira pessoa e dividido em três partes  cada uma equivalente à um livro , a história do livro gira em torno de anjos e demônios.

Ester é uma garota de dezesseis anos, que tem uma vida relativamente normal e é super dedicada nos estudos e em tudo o que faz. Após ter passado o verão inteiro sofrendo por uma traição do namorado com sua ex melhor amiga, tudo começa a mudar quando ela conhece Samuel em uma festa havaiana. Samuel é incrivelmente lindo, inteligente e misterioso. Perfeito de mais pra ser verdade, e que logo começa a andar com Ester e seus amigos. Em pouco tempo, os dois começam a namorar, e é aí que surge Miguel, um cara tão lindo como Samuel, mas que é bondoso e protetor.

Com tudo isso, Ester percebe algo estranho entre os dois, tanto na relação entre eles quanto em suas personalidades. E logo descobre que Miguel (Leuviah) é, na verdade, seu anjo da guarda e Samuel (Samael), um anjo caído.

Sendo Ester a última descendente de Lilith, os dois anjos se unem  mesmo odiando um ao outro  para salvá-la de todas as más intenções que a cercam. E para isso, Samael desce ao inferno para fazer uma negociação com o próprio Lúcifer, que rejeita sua proposta e o manda para a masmorra. Ester acha que Samael está morto e acaba se afeiçoando por Leuviah, que por sua vez, já estava apaixonado por ela há algum tempo.

Logo Ester é levada ao inferno pela própria Lilith e que depois de um tempo depende da ajuda de Mochlath (uma das esposas de Lúcifer) e Amirã para poder fugir.

É um livro extremamente incrível, que além de narrar a história de um lindo triângulo amoroso, também envolve lendas míticas, o que faz com que fiquemos com aquele gostinho de quero mais.

A autora como sempre arrasando na caracterização dos personagens e com uma criatividade melhor e maior do que a de muitos.

Vocês podem comprá-lo diretamente com a autora clicando aqui, sem precisarem se preocupar com questões de segurança por conta disso. 
Confiram também o post de recebidos e a resenha de "Filhos de Lilith - O despertar".


Então gente, é isso.
O que acharam?
Grande beijo.

Beleza, moda, pessoal, saúde, tendências, atualidades e entretenimento.