Ooi!

Sim, eu sei, quem se interessa por "Crepúsculo" hoje em dia?

Sou fã da Saga desde os meus 12 anos de idade, e nunca vou deixar de amar essa belezinha...!
E é claro que eu não podia deixar de fazer a resenha do meu segundo livro favorito pra ficar guardadinho aqui no blog!

Vamos lá?



Título: CREPÚSCULO
Autor (a): STEPHENIE MEYER 
Editora: INTRÍNSECA
Número de páginas: 416
Ano de publicação: 2008

crepusculo
SINOPSE:
Quando Isabella Swan se muda para a melancólica cidade de Forks e conhece o misterioso e atraente Edward Cullen, sua vida dá uma guinada emocionante e apavorante. Com corpo de atleta, olhos dourados, vez hipnótica e dons sobrenaturais, Edward é ao mesmo tempo irresistível e impenetrável. Até então, ele tem conseguido ocultar sua verdadeira identidade, mas Bella está decidida a descobrir seu segredo sombrio.

O livro conta a história de Isabella Swan, uma garota de 17 anos que acaba de se mudar para a chuvosa cidade de Forks, para morar com seu pai Charlie. Logo no primeiro dia de aula, Bella, além de se tornar o centro das atenções de toda a escola, ainda fica completamente interessada nos Cullen's. Ou mais especificamente: em um Cullen.

A história começa a ficar realmente interessante logo depois que Edward Cullen (o "caçula" da família) salva Bella de um quase atropelamento na escola. O que vem depois disso não é nenhum segredo pra ninguém; Bella acaba se aproximando e se apaixonando por Edward, que, a essa altura, também se interessa muito por ela.
Nessa relação, devido à grande frequência com que se encontram e passam a conversar e se conhecer, Bella descobre que os Cullen's são, na verdade, vampiros.

Resumindo, Isabella é uma humana, bonita, de classe média, em uma pequena cidade americana, mas bem pouco interessante. Edward, por sua vez, é um vampiro, da alta sociedade e incrivelmente perfeito. Os dois começam um romance tórrido e ao mesmo tempo inocente, mas de forma recíproca. E esse é o ingrediente principal da história do livro  a incrível paixão de Edward e Bella , e é também o que fez com que muitos leitores se apaixonassem pelo livro, sendo também, por outro lado, o motivo de muitos o odiarem.

O que mais me surpreende no livro é a narração da autora e em como ela escreveu uma série inteira apenas se inspirando em um sonho.

É um livro muito "gostoso" de ler e completamente direcionado às pessoas que gostam do gênero. Recomendo muito!


Então gente, é isso.
O que vocês acharam da resenha? Já leram o livro?
Um beijo.

Beleza, moda, pessoal, saúde, tendências, atualidades e entretenimento.