(Imagem fonte: oquerola.com)

Oi gente!

Comédia romântica é um dos meus tipos de filmes favorito!
Pois bem, Gênios do Crime está em cartaz nos cinemas e hoje eu vim compartilhar com vocês um pouquinho sobre ele!


(Imagem fonte: cinemaqui.com.br)

O filme é baseado em fatos reais e conta a história de Dave Ghantt (Zach Galifianakis). Dave era noivo de Jandice (Kate McKinnon), guarda noturno e responsável pela chave do cofre de uma empresa de carros blindados. Mesmo noivo ele era apaixonado por sua companheira de trabalho Kelly Campbell (Kristen Wiig), que é demitida ainda no início do filme.

Estando em uma situação complicada, Kelly, convencida pela proposta de Steve Chambers (Owen Wilson) para roubarem um banco, se aproveita do amor de Dave e o pede para roubar o dinheiro federal que está no cofre da empresa onde trabalha em troca de fugirem juntos como amantes, para o México.

O roubo acaba sendo conhecido como um dos maiores dos Estados Unidos, sendo roubados 17 milhões de dólares no total.

Logo, quem fica em uma situação complicada é Dave, que vacila e faz com que o FBI descubra que foi ele quem pegou o dinheiro através de uma fita de vídeo deixada pra trás. Fugindo para o México, ele descobre que foi enganado por Kelly e por Steve e tenta escapar da polícia e de ameças de morte sozinho. E é aí que entra Mike McKinney (Jason Sudeikis), que faz uma ótima aparição no filme.

(Imagem fonte: adorocinema.com)

As roupas dos personagens se parecem e se aproximam muito com a moda dos anos 90, o que torna tudo um pouco mais divertido de ver.

Confesso que esperava mais graça no filme, especialmente por ter atuando nele Owen Wilson (um ator no qual sou muito fã), mas mesmo não rindo tanto quanto esperava, não achei que foi perda de tempo vê-lo.


Então gente, é isso.
Já assistiram ou pretendem assistir?
Um beijo.

Beleza, moda, pessoal, saúde, tendências, atualidades e entretenimento.