Ooi gente!

Ultimamente eu estou tendo semanas bem corridas e cansativas, por isso não estou postando tão frequentemente no blog. Mas, estou fazendo de tudo para postar ao menos uma vez por semana.

Sabe quando você começa a assistir uma série e se apaixona desde do primeiro episódio? Foi o que aconteceu quando eu comecei a assistir Reign.

Por isso, resolvi compartilhar um pouco do meu amor com vocês, fazendo uma pequena resenha!


Reign é uma série vinda diretamente dos Estados Unidos, e foi estreada em outubro de 2013. Seu principal gênero é ficção histórica, além de ter bastante drama, um pouco de romance e coisas da época. Coisas da época? Sim, a história começa no ano de 1557 com Mary, a rainha da Escócia.


Após ficar anos escondida em um convento, e mantida em segurança dos ingleses, Mary finalmente retorna a França para se casar com o próximo rei (Francis) e firmar de vez a aliança entre os dois países. O que ninguém imaginava é que a partir do momento em que Mary pisasse na França novamente, ocorreriam tantos conflitos, mortes, traições, e é claro: amores proibidos.


Me indicaram essa série, e eu só me interessei pelo fato de ser de outro século. Sempre adorei conhecer mais e mais sobre os tempos antigos. É com certeza bem diferente dos tempos atuais, e que chama bastante o interesse de qualquer um.

Então gente, é isso.
O que acham?
Um beijo.

Beleza, moda, pessoal, saúde, tendências, atualidades e entretenimento.