Olá!

Primeiramente, me perdoem pela falta de atualização aqui no blog. Terceiro e quarto bimestre são os mais tensos! Mas, eu já fiz uma lista de postagens e já escrevi a maioria delas... Por isso, eu não vou ter que me preocupar com isso por algumas semanas... HaHa.

Aqui estou novamente, e hoje finalmente trouxe o que eu havia prometido trazer ainda no século passado. Depois de muito e muito tempo, eu finalmente resolvi fazer a resenha do meu tão amado livro favorito! (\o/)

Li esse livro no começo do ano passado, e confesso que sua história me surpreendeu bastante.


Enfim, vamos à resenha!:


Título: PERDIDA
Autor (a): CARINA RISSI
Editora: VERUS
Número de páginas: 364
Ano de publicação: 2013

Perdida-Carina-Rissi
SINOPSE:
Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo e lindo Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...

Sabe aquele livro que sempre está na lista de favoritos de todos os leitores por ser bom demais? Perdida é assim.

Escrito por uma brasileira, Perdida é narrado por Sofia.
Sofia é uma mulher de 24 anos, loira e paulista. Sem se preocupar com relacionamentos, Sofia só pensa em subir na vida e em um dia ocupar o lugar do seu chefe no trabalho.

Depois de ter ido a um bar com sua melhor amiga Nina, e ter bebido além da conta, Sofia acaba deixando seu celular cair na privada. Já no outro dia, vai direto para uma loja e garante um novo rapidinho. E é aí que a história começa a ficar boa..!

Ao tentar ligar seu novo celular, Sofia acaba parando no século XIX e logo conhece o encantador Ian Clarke. Ele a acomoda em sua casa enquanto ela tenta descobrir um jeito de voltar para seu século.

Durante mais ou menos uma semana, Sofia tenta se adaptar aquele século primitivo, onde tudo o que ela fazia no século no XXI era totalmente anormal ali. Além de tudo isso, acontece algo que Sofia havia prometido para ela mesma que nunca iria acontecer: se apaixona pelo lindo, gentil e rico Sr. Clarke.

Ao longo de toda a história, vemos Sofia correndo atrás de pistas para voltar pra casa, e ao mesmo tempo tentando fugir de seus sentimentos (o que não deu muito certo).

Carina caprichou na escrita, e tenho certeza que foi preciso muita pesquisa para ela conseguir detalhar o século XIX como ela fez.

A caracterização dos personagens também me impressionou bastante, tem gente de tudo quanto é tipo nesse livro! HaHa.

O Ian com certeza é o homem dos sonhos de qualquer mulher, e SofIan é o melhor shipper everrr!

Perdida é uma série com três livros (Perdida, Encontrada e Destinado), e falta menos de um mês pra autora lançar o quarto: Prometida. Prometo que irei fazer resenha de todos aqui no blog!
Ahh, e a autora já confirmou: vai ter filme sim!  \o/

Esse livro é joia rara! Recomendo e garanto que quem ler, não irá se arrepender!


Então gente, é isso.
O que acham? Já leram?
Um beijo.

Beleza, moda, pessoal, saúde, tendências, atualidades e entretenimento.