Olá!

Eu sempre fui apaixonada por livros, filmes e séries fantásticos. Tudo o que é baseado em lendas é perfeito pra mim!

Há mais ou menos umas três semanas atrás assisti esse filme e gostei bastante. E é claro que eu tinha que fazer uma resenha pra vocês. Então aqui está!


O filme é uma sequência do filme: Branca de Neve e o Caçador, cujo é mostrado cenas de antes e depois da história de Branca de Neve.

O filme começa com a Rainha Má (Charlize Theron), jogando xadrez com o pai de Branca de Neve - momento em que ele morre assassinado pela rainha.
A rainha má sempre teve o apoio de sua irmã: Freya (Emily Blunt) para tudo.

Logo Freya dá a luz a uma menina, que é morta pelo pai ainda com poucos dias de vida. Com isso, Freya cria o seu próprio reino de caçadores mortais, ficando assim conhecida como: A Rainha do Gelo.

Esses caçadores eram tirados de suas famílias ainda crianças, e ensinados à lutar. A única lei do reino de Freya era que não se podia amar.


Entre um grupo de crianças, tinham Eric e Sarah (Chris Hemsworth e Jessica Chastain) que foram se tornando os melhores e mais valentes caçadores. Logo se apaixonam um pelo outro, provocando a ira de Freya. Por pura ilusão, os dois se separam. Eric achando que Sarah morreu, e Sarah achando que Eric a abandonou.


Depois de anos, os homens de Branca de Neve procuram o Caçador (Eric) e o alertam de que o Espelho Mágico estava desaparecido, e que, se a Rainha do Gelo o encontrasse a mesma seria indestrutível.

Logo após dois dias, Eric reencontra Sarah, que mesmo aborrecida ajuda-o a encontrar o espelho.

Depois de terem passado por alguns desafios e finalmente terem encontrado o espelho, Eric descobre que Sarah estava do lado da rainha do gelo que pega o espelho para si.

Freya descobre que sua irmã (a rainha má), estava escondida no espelho desde a época em que foi derrotada por Branca de Neve. Então a Rainha do Gelo liberta a Rainha Má, que quer ficar no comando e tenta impor leis no governo de Freya.


Freya descobre que foi a irmã quem matou sua filha, pois essa seria a mais bonita.
Depois de uma breve briga, as duas rainhas morrem, libertando todos os caçadores e fazendo com que finalmente Eric e Sarah pudessem ficar juntos.


Então gente, é isso.
Assistiram o filme? O que acharam?
Um beijo.

Beleza, moda, pessoal, saúde, tendências, atualidades e entretenimento.