Oie amores!

Hoje o post é sobre o filme que chamou bastante atenção de muitos brasileiros, e de vários gringos também por conta da quantidade de ingressos vendidos. Confesso que esse post era pra ser postado à tempos, por que tem um mês que eu assisti o filme. Hehe. Me perdoem, eu esqueci.


Bom, eu assisti toda a primeira temporada da série: Os Dez Mandamentos, e confesso que me arrependi de ter assisto o filme. Sério gente, não compensa nem um pouco pra quem assistiu a série.

Mas enfim, mesmo assim vou falar um pouco do filme pra vocês.

O filme não é nenhuma novidade também pra quem leu a bíblia e sabe da história.
Ele mostra tudo, de forma certinha sobre a história de Moisés, e sobre como ele libertou os Hebreus da escravidão sendo um instrumento usado por Deus.

Ok. Eu acho que desanimei vocês. Tá, vou falar o verdadeiro motivo para assistir o filme: os efeitos visuais.
Meu. Deus. O que é aquilo?! Não tem quem não se encanta vendo as pragas tomando conta do Egito, ou quando o mar vermelho se abre. É incrível tudo isso. Mesmo assistindo o filme, e vendo tudo pela segunda vez, fiquei encantada.

Água do Rio Nilo vira sangue.

Mar Vermelho se abrindo.

Além disso, têm os atores. Todos muito bons e profissionais. Não tem um que a gente olhe e fale: esse (a) não é um bom ator ou atriz, são todos muito bons.

A única coisa que não havia passado no final da temporada, foi o final do filme. Mas tenho certeza que aquele final vai passar no começo da segunda temporada.

Enfim, o filme é muito bom, mas é basicamente um resumo beeemmm resumido da série.

Pra você que quer saber da história, mas quer algo completo, eu recomendo assistir a série. A segunda temporada vai começar no mês que vem, em Abril, e vai passar na Record todos os dias úteis às 20h30m.

Então gente, é isso.

Me deem a opinião de vocês.: Assistiram o filme? O que acharam?!
Um beijo.

Beleza, moda, pessoal, saúde, tendências, atualidades e entretenimento.